Ajude-nos

logo3Queridos irmãos

“O egoísmo, esta chaga da humanidade, deve desaparecer da Terra, porque impede o seu progresso moral. É ao Espiritismo que cabe a tarefa de fazê-la elevar-se na hierarquia dos mundos. O egoísmo é portanto o alvo para o qual todos os verdadeiros crentes devem dirigir suas armas, suas forças e sua coragem. Digo coragem, porque esta é a qualidade mais necessária para vencer-se a si mesmo do que para vencer aos outros. Que cada qual, portanto, dedique toda a sua atenção em combatê-lo em si próprio, pois esse monstro devorador de todas as inteligências, esse filho do orgulho, é a fonte de todas as misérias terrenas. Ele é a negação da caridade, e por isso mesmo, o maior obstáculo à felicidade dos homens”.  Emmanuel, Paris, 1861 – O Evangelho Segundo o Espiritismo

cepa

Este site é mantido por uma pessoa física com o único objetivo de espalhar a mensagem espírita e levar uma palavra de consolo e esperança para aqueles que estão cansados de bater em várias portas em busca de alento.

Se de alguma forma você se sentiu beneficiado por esta página, contribua divulgando a mesma em seus círculos de amizade e em suas redes sociais.

Um grande abraço
Washington Pêpe – Administrador